ASSUNTO: ADMINISTRAÇÃO DO TERMINAL RODOVIÁRIO DO MUNICÍPIO DE JANAÚBA-MG

A Prefeitura do Município de Janaúba vem esclarecer a sociedade e aos usuários dos serviços oferecidos pelo Terminal Rodoviário deste Município, que está tomando todas as medidas cabíveis para cancelar o contrato celebrado com a empresa JN TRANSPORTES LTDA em 2011, mediante licitação modalidade concorrência, processo nº 123, em razão dos transtornos causados aos usuários pela má prestação dos serviços.

Diante dos fatos ocorridos, que culminaram com a suspensão do fornecimento de água e energia elétrica no local, a Prefeitura também informa que a ADMINISTRAÇÃO do Terminal Rodoviário é de total responsabilidade da empresa JN TRANSPORTES LTDA, e não do Poder Público (Prefeitura) como tem noticiado, setores da imprensa local.

Com as medidas, o Município afirma que o fornecimento de água e energia no Terminal Rodoviário estão sendo restabelecidos.

Prefeitura Municipal de Janaúba-MG

Assessoria de Comunicação.