Notícias

Prefeitura soluciona problema de drenagem de água no conjunto habitacional Cohab

A Prefeitura de Janaúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, atendendo a reivindicação de moradores do Conjunto Habitacional Cohab realiza no local importante obra para solucionar o problema de drenagem de água, mais precisamente na Praça onde houve registro de alagamento em decorrência da última chuva que caiu em solo gorutubano.
De acordo com Domingos Pereira (Duzim), secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, que visitou o bairro Cohab, na tarde da última quinta-feira, (09/04), onde acompanhou o andamento dos trabalhos de drenagem, informou que a obra determinada pelo prefeito Yuji Yamada, consiste na implantação de um novo conjunto de manilhas que se soma às manilhas antigas que são recuperadas, visando ampliar e garantir melhor escoamento da água, evitando, assim seu acúmulo na Praça do Coah, e consequentemente, inundação de seu entorno e transtorno a moradores.
De acordo com o secretário Duzim no total são 18 metros de manilhas que foram instaladas no local, além das peças que passaram por limpeza recuperação.
O trabalho de drenagem contou com o apoio de operários da Copasa que auxiliaram nas ações, evitando assim danos à tubulação que integra a rede de abastecimento de água do bairro.
Foto: O secretário de Obras, Domingos Pereira (Duzim) em meio aos trabalhadores, durante visita à obra de drenagem no bairro Cohab