Prefeito Yuji empossa novo presidente do Previjan

Foto: Prefeito Yuji, durante a assinatura do ato de nomeação do novo diretor-presidente do Previjan, Edvaldo Silva, que se encontra acompanhado dos diretores, Edilson Batista e Elisabete Xavier

Após ser eleito pelos servidores públicos do município, e conquistar o aval dos vereadores de Janaúba, o servidor Edvaldo da silva se torna o novo Diretor-Presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Janaúba (Previjan). Edvaldo venceu a eleição no final do ano passado e foi escolhido pelo prefeito Yuji Yamada.
O ato de nomeação que o oficializa no referido cargo foi assinado na tarde desta quarta-feira, 1 de abril, pelo chefe do executivo janaubense, quando também foi empossado.
Edvaldo José da Silva já presidiu o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Janaúba, ocasião em que desenvolveu importantes ações em favor da classe. A gestão bem avaliada pelos servidores o levou a presidência do Previjan uma das instituições mais importantes do município.
Tão logo foi empossado pelo prefeito Yuji, juntamente com os companheiros de diretoria da entidade, Edilson Batista dos Santos – Diretor-Financeiro e Elizabete de Lacerda Silva Xavier – Diretora de Benefícios, o presidente do Previjan, Edvaldo, renovou o compromisso de gerir o recurso que a instituição detém em caixa, com transparência. Ele ainda ressaltou que vai trabalhar em prol da qualidade e melhoria do atendimento aos segurados.

SEDE PRÓPRIA
Admitiu uma de suas metas à frente da citada instituição é a construção da sede própria do Previjan, o que representaria maior comodidade no atendimento aos assegurados e economia aos cofres da Previdencia Municipal. Para tanto, ele assegurou que já existe um projeto que será trabalhado. O terreno, segundo ele deverá ser doado pelo Município.

CURSO E INFORMAÇÃO
De acordo com Edvaldo também durante sua gestão irá manter os segurados bem informados sobre a atuação da instituição por meio de informativos. Disse ainda trabalhará na oferta de cursos de capacitação de funcionários para a melhoria do atendimento aos segurados.