PREFEITURA REALIZA OBRAS DE REFORMA NA PROMOÇÃO SOCIAL

A Prefeitura Municipal de Janaúba, através da Secretaria de Promoção Social, tem investido diuturnamente em obras de reforma e aquisições de materiais permanentes. Para o prefeito de Janaúba, Yuji Yamada, essa conquista visa humanização e modernização do ambiente de trabalho dos servidores da promoção social e usuários dos serviços. Está em andamento reforma das salas onde funciona o Conselho Tutelar, o imóvel ganhará nova pintura, troca de cadeiras, instalação de ar condicionado e novas cortinas persianas. Outra obra importante na Promoção Social é a reforma da casa de acolhimento Sonho Azul. A instituição, que atende crianças órfãs de 0 a 12 anos, ganhou cara nova. Houve reforço na estrutura do imóvel que ganhou nova pintura e painéis decorativos. O parquinho que estava deteriorado ganhou novos brinquedos e foi adquirido, ainda, playground moderno, vídeo game, TV de led de 55 polegadas, máquina de lavar, camas e armários. No quarto de um acamado foi instalado ar condicionado. Está em fase de conclusão a construção da dispensa e lavanderia. O próximo passo é a construção do espaço que receberá o playground, reforma dos banheiros e construção de salas e administração, equipe técnica e funcionários. O secretário de Promoção Social, Euler Rodrigues, destaca que houve muitos avanços e muitas coisas a fazer nas três casas de acolhimento do município.