COMPROMISSO HONRADO: PREFEITO YUJI PAGARÁ 13º SALÁRIO A CONTRATADOS NA TERÇA-FEIRA

Com o pagamento desse benefício, o comércio janaubense receberá uma injeção financeira de mais de 1 R$ milhão

Após pagar em parcela única o décimo terceiro salário aos servidores efetivos do município de Janaúba, o prefeito Yuji Yamada, anunciou na manhã desta quinta-feira, (29) o pagamento, também em parcela única, do 13º aos servidores municipais contratados, na próxima terça-feira, 3 de fevereiro. A informação é do secretário de Administração, Fazenda e Recursos Humanos, José Maria da Silva. O valor que a Prefeitura vai desembolsar é de R$ 1.100.739,78.

Ainda de acordo com o Secretário, o pagamento do benefício aos contratados só será possível por conta do empenho do prefeito, Yuji Yamada e da própria Secretaria.
A medida beneficia 1.194 servidores que atuam em diferentes áreas da administração. Vale ressaltar, que desde á gestão de 2001, esses trabalhadores não recebiam o décimo terceiro que consiste no pagamento de um salário extra ao trabalhador no final de cada ano.
Para o prefeito Yuji Yamada, mesmo com dificuldade para pagar o 13° dos contratados é válido o esforço financeiro feito pela administração, pois só, assim, está sendo possível honrar mais esse compromisso, o que vai garantir um reforço financeiro no orçamento familiar desses trabalhadores, bem como uma injeção de mais de R$ 1 milhão no comércio janaubense.