SECRETÁRIO DE OBRAS ANUNCIA O INÍCIO DA OPERAÇÃO TAPA BURACOS

Vias públicas de Janaúba que tiveram suas condições agravadas com as últimas chuvas que caíram na cidade, e pela ação do tempo, começam a receber reparos da Operação Tapa Buracos, a partir de segunda-feira, 19 de janeiro.

A informação é do secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Domingos Pereira (Duzin). De acordo com Duzin o trabalho visa corrigir imperfeições, provocados pelos buracos por várias ruas cidade.
Ainda de acordo com o secretário o trabalho de recuperação das vias públicas deve iniciar pela rua Sérgio Pereira, no bairro Santa, considerada uma das mais prejudicadas.
Em seguida a operação avançará, beneficiando diversos outros pontos da cidade.  O prefeito Yuji Yamada, afirma que essa operação é de suma importância, pois além de por fim aos buracos, que provocam transtornos e incômodo a motoristas, representa melhoria no tráfego de veículos, bem como a segurança no trânsito.
PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA
Quanto às obras de pavimentação asfáltica no município, que contempla 51 ruas, o secretário informou que serão retomadas na próxima semana, dando continuidade ao programa de melhoria das vias públicas de Janaúba.

MELHORIAS ESTRADAS RURAIS
Com a aproximação do carnaval, período em que locais, como o Risort Pedra dos Sonhos, Rancho Nanas, Recanto das Aroeiras, entre outros, recebem expressivo público, para facilitar o acesso a esses lugares a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, já se antecipou e melhorou todos esses acessos para facilitar a chegada dos foliões até às margens da Represa do Bico da Pedra.