PREVIJAN com nova presidência

- O prefeito Yuji Yamada decidiu indicar o servidor Edvaldo José da Silva para o cargo de diretor-presidente do Instituto de Previdência de Janaúba - PREVIJAN. Com essa decisão, o prefeito valida a escolha manifestada nas urnas pela maioria dos funcionários da prefeitura, já que Edvaldo e seu vice Edilson Batista dos Santos foram os mais votados na eleição do Instituto ocorrida em dezembro do ano passado. Eles conquistaramquase 44% dos votos válidos - 79 votos a mais que a candidata Débora Santana, que obteve cerca de 29%. A terceira colocada foi a servidora Elza Mendes Nogueira, que recebeu cerca de 27,5% dos votos. “Com essa atitude, o prefeito demonstra uma postura digna e coerente com a democracia em que vivemos. Reafirma o seu compromisso de seguir os princípios de gestão pública íntegra e moderna”, afirma Edvaldo.

Edvaldo é Assistente Técnico do cadastro municipal, onde já desempenhou a função deCoordenador. Também já exerceu o cargo de presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais. “Os desafios existem, mas buscaremos desenvolver um trabalho pautado na excelência e zelo com o PREVIJAN, para que todos os servidores efetivos tenham seus direitos sempre assegurados”.

O prefeito desejou sucesso ao novo presidente e “um bom trabalho em benefício dos servidores e do município”.