Prefeito Yuji dará posse a mais 162 servidores aprovados no concurso público da Prefeitura

A Sessão Pública de Posse acontecerá no próximo dia 15 de Janeiro a partir das 14h, na Câmara Municipal de Janauba

O prefeito de Janaúba, Yuji Yamada, dará posse a novos servidores públicos dia 15 de janeiro próximo, a partir das 14h, na Câmara Municipal de Janaúba. A sessão pública de posse de funcionários aprovados no concurso público da Prefeitura de Janaúba acontecerá mediante o ato de

nomeação. Com isso, mais 162 servidores vão ingressar na Administração Pública, distribuídos em 25 cargos das áreas administrativa e educacional.

O concurso público da Prefeitura de Janaúba foi realizado em 2013, após ter sido suspenso na gestão anterior, pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG) por falhas no edital elaborado pela Cotec - Comissão Técnica de Concursos da Unimontes - Universidade Estadual de Montes Claros em maio de 2012. O concurso público foi homologado há um ano, pelo prefeito Yuji Yamada - gestão (2013/2016).

Entre os cargos a serem ocupados, nas áreas administrativa, e da educação, está o cargo de coveiro que teve como aprovada uma mulher.

A posse de aprovados no concurso público da Prefeitura de Janaúba teve início no segundo semestre de 2014.

No dia 15, serão empossados pelo prefeito, 4 assistentes administrativos, 1 assistente de sistemas, um assistente social, 11 auxiliares administrativos, 76 auxiliares de serviços gerais, 1 coveira, 2 desenhistas técnicos, 1 engenheiro agrônomo, um engenheiro ambiental, um engenheiro civil, 3 fiscais de obras e postura, uma fonoaudióloga, 13 garis, 2 monitores de saúde mental, 4 motoristas de veículos leves, 1 motorista de veículo pesado, 2 nutricionistas, 3 operadores de máquinas pesadas, 1 ouvidor, 2 técnicos de higiene bucal, 2 técnicos em informática e 23 vigias, além de uma pedagoga e duas professoras. Maiores Informações na prefeitura de Janaúba, pelo telefone 3821-4009 ou, acesse o links, http://www.janauba.mg.gov.br/concurso/arquivos/por_171_2014.pdf.