PREFEITURA INAUGURA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE NO BAIRRO ALGODÕES

Na última terça-feira, 09 de dezembro foi realizada a inauguração da Unidade Básica de Saúde “Mais Viver”, localizada na Rua Vanilson Pereira, 42 no Bairro Algodões. A princípio a UBS terá funcionamento provisório no citado endereço, já que posteriormente terá um prédio próprio.

A Unidade Básica de Saúde “Mais Viver” beneficiará a população dos bairros Algodões e Dona Lindú, melhorando o acesso à saúde, com atendimento mais próximo do cidadão, já que essa população era atendida na UBS Oscar Porto no Bairro Santa Cruz.

A solenidade de inauguração contou com as presençasdo prefeito Yuji Yamada, da Secretária Municipal de Saúde Lara Jamille Silveira Silva, do presidente da Câmara Municipal, vereador Sérgio Henrique Coelho, vereadore morador do bairro Algodões, José Luiz dos Santos, vereador Paulo Roberto de Oliveira, secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Domingos Pereira da Silva (Duzin), moradores, conselheiros de Saúde e servidores.Satisfeita com a UBS Mais Viver, a população agradeceu ao prefeito Yuji Yamada pelo empenho e dedicação que resultaram nessa importante ação que muito beneficiará os moradores dos Algodões e Lindú.

Além de ganhar uma unidade de saúde, o bairro Algodões tem sido contemplado com mais benefícios executados pela administração do prefeito Yuji Yamada que atendem aos anseios da população. Sem medir esforços, o prefeito e sua equipe de governo trabalham para levar ações de melhorias principalmente nas áreas de saúde, educação e infraestrutura, como asfaltamento de ruas, a exemplo do que ocorre no referido bairro Algodões, mediante requerimento do vereador Zé Luiz. Uma das ruas a receber o asfalto foi a rua Formiga.