População do Jacarezinho é beneficiada com asfalto

Asfalto de acesso ao bairro Jacarezinho, importante benefício da Administração “Novos Caminhos” à população, e a quem mais transita pelo local.

Depois conviver por anos, com o acesso ao bairro sem asfalto o que provocava muita poeira, e lama durante períodos chuvosos, a população do Jacarezinho, e outras pessoas que transitam pelo local, agora entram e saem do bairro, por via totalmente asfaltada. O importante benefício é resultado da soma de esforços do prefeito de Janaúba, Yuji Yamaada, equipe de trabalho e parceiros políticosO acesso ao bairro Jacarezinho integra às várias ruas e avenidas que estão recebendo pavimentação asfástica no município janaubense.

De acordo com o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Domingos Pereira da Silva (Duzinho), a avenida de acesso ao Jacarezinho possui extensão de 2031 metros. Ainda segundo o secretário para evitar acidentes no local, três quebra-molas estão sendo providenciados para fazer motoristas reduzirem a velocidade.

Para o prefeito Yuji Yamada, a obra representa mais conforto aos moradores, entre outras pessoas que se utilizam a via no dia-a-dia, que contam com acesso, livre de poeira e lama.