PREFEITO YUJI E DEPUTADO LUIZ HENRIQUE ENTREGAM VEÍCULOS À COMUNIDADE DE VILA NOVA DOS POÇÕES, E Á SAÚDE BUCAL DE JANAÚBA

Na tarde da última quarta-feira, 29 de outubro, o prefeito Yuji Yamada, juntamente com o deputado estadual, Luiz Henrique, o chefe de Gabinete, Paulo Nunues, a coordenadora de Saúde Bucal do município, Caroline D`angeles e o vereador, João Pereira (João da Ambulância), entregaram à comunidade de Vila Nova dos Poções um veículo Fiat modelo Pálio novizinho. O veículo que irá atender a unidade de saúde e os moradores é uma antiga reivindicação da comunidade. Sua aquisição é fruto de reivindicação do vereador João da Ambulância, que prontamente foi atendida pelo deputado e o prefeito. A doação do veículo ao município vem de emenda parlamentar de Luiz Henrique. Além do veículo para a comunidade de Vila Nova dos Poções, outro veículo do mesmo modelo também foi doado à Saúde Bucal de Janaúba. A entrega foi feita na mesma data em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, praça Dr. Rockert, centro de Janaúba.