SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA VACINAÇÃO DE TRABALHADORES

Uma das muitas prioridades da Secretaria Municipal de Saúde é a Saúde do Trabalhador. Nesse ano já foram realizadas diversas ações voltadas para este público.

Em parceria com órgãos públicos e empresas privadas, nos últimos 30 dias mais de 500 trabalhadores receberam imunização contra a gripe. Foram 38 funcionários da Construtora Realiza, 48 do Grupo Cencosud (Posto Bretas e Mercantil Rodrigues), 350 do Frigorífico Minerva e 88 servidores do Setor de Limpeza Urbana, que também foram imunizados contra a Hepatite B.

“Ações como estas melhoram o acesso dos trabalhadores aos serviços de saúde, previnem doenças, cuidam das pessoas que ajudam no progresso do município, além de estreitarem as relações de parceria”, informa a secretária de Saúde do município, Lara Jamille. A citada iniciativa também conta com a participação da Coordenação de Educação em Saúde e Mobilização Social, da SMS de Janaúba.