Prefeito Yuji nomeia novos servidores aprovados no concurso público da Prefeitura

O prefeito de Janaúba, Yuji Yamada, empossou no último dia 20 de outubro mais 6 servidores aprovados no concurso público da Prefeitura janaubense realizado de 2013.

O ato do chefe do executivo que culminou na posse dos novos servidores, que passam a compor  o quadro de funcionários efetivos do município, ocorreu na sala de reunião da prefeitura.

Na oportunidade, além do prefeito Yuji, também prestigiaram a solenidade, o chefe de gabinete, Paulo André Nunes, o secretário de Planejamento, João Carlos Barbosa Santos (João Coragem), o diretor Administratrativo, Ramon Alexandre, representando o secretário de Administração, Fazenda e Recursos Humanos, José Maria da Silva, além do coordenador do Setor Pessoal, Ancelmo José de Sa, e Victor Borys Alves Carvalho, que na oportunidade respondia interinamente pela Coordenação de Controle Interno da Prefeitura.

Foram empossados, Andrea Ferreira Caetano - Técnico de Controle Interno, Felipe Alves Antunes - Técnico de Controle Interno, Zelinda Crislayne de Souza – Técnico de Controle Interno Wilson Pereira Santos, Contador, Benenilton da Silva Santos – Contador e Jusianio da Silva Pimentel, também empossado no cargo de Contador. Andreia Kerley Silva Martins, aprovada para o cargo de Coordenador de Controle Interno, não compareceu para tomar posse e, por isso, tem até o dia 30 de outubro para comparecer ao Setor Pessoal da Prefeitura munida dos documentos pessoais para ser empossada.

NOVOS EMPOSSADOS

No dia 7 próximo, novos aprovados no concurso público serão empossados pelo prefeito de Janaúba, Yuji Yamada. A sessão pública de posse será realizada na Câmara Municipal as 14h.

Até o momento foram empossados 98 servidores, e a expectativa da Prefeitura é que até dezembro todos os aprovados sejam chamados e empossados.