Prefeitura comemora o Dia das Crianças na Praça da Catedral

Dia 13, segunda-feira, a Prefeitura Municipal de Janaúba, através da Secretaria Municipal de Promoção Social realizou uma grande festa na Praça da Matriz em comemoração ao Dia das Crianças.

O evento denominado “Criança na Praça” aconteceu das 08 horas ao meio dia com animada programação voltada à criançada.

Durante o evento foi proporcionado às crianças, gratuitamente atrações como brinquedos, brincadeiras, pipoca, algodão doce e muito mais. O público infantil também pode conferir entre outras atrações, numa parceria com o Grupo de Fortalecimento de Vínculos do município de Janaúba.

“Queremos convidar nossas crianças e pedir aos pais que levem seus filhos para curtir com a gente esta grande festa. Tudo está sendo preparado com muito carinho. Esperamos que venham se divertir”, disse o prefeito de Janaúba, Yuji Yamada e o secretário de Promoção Social do município, Euler Rodrigues dos Santos.

O evento foi um grande sucesso, segundo expectativa da equipe organizadora.