Prefeito e CEF entregam a 498 famílias do Residencial Clarita, as chaves de seus imóveis

A entrega foi feita pelo prefeito Yuji Yamada e representantes da Caixa Econômica Federal, na última terça-feira, 29, na quadra poliesportiva da Apae

A entrega das chaves foi feita pelo prefeito Yuji Yamada e representantes da Caixa Econômica Federal, na última terça-feira, 29/0, na quadra poliesportiva da Apae.
um dos direitos de maior relevância assegurado ao cidadão, pela Constituição Federal de 88, a moradia acaba de ser conquistada por 498 famílias janaubenses, através de programa de habitação do Governo federal.
Essas famílias, que agora formam um novo bairro em Janaúba, o Residencial Clarita, vão morar em imóveis próprios com toda segurança e dignidade.

A concretização desse importante sonho aconteceu na última terça-feira, 29 de julho, na quadra poliesportiva da Apae Janaúba, quando as famílias receberam das mãos do prefeito Yuji Yamada e representantes da Caixa Econômica Federal.

Além do prefeito, das famílias beneficiárias, também estiveram presentes na solenidade de entrega das chaves, o vice-prefeito, Rodrigo Rodrigues, o chefe de gabinete, Paulo André Nunes, Domingos Pereira (Duzinho), assessor do prefeito, os vereadores Adauri Cordeiro, Sebastião Freire (Tião da Goiaba) e Gilberto Dias Neves (Gilbertinho da Saúde), o presidente e o tesoureiro da Apae, Cirilo Monção e Antônio Silva, representantes da imprensa, entre outros convidados.

O prefeito Yuji falou sobre a importância da moradia própria e parabenizou todas as famílias contempladas.

MAIS RESIDÊNCIAS

Em outubro mais 420 residências que formam o Residencial Novas Acácias, no bairro Dona Lindu serão repassadas às famílias contempladas, totalizando 918 residências entregues em Janaúba somente este ano. As novas moradias representam importante redução no déficit habitacional no município. Vale resstaltar que, em sua primeira etapa, em 2012, o programa habitacional beneficiou centenas de outros moradores, dando origem ao bairro Dona Lindu, que também conquistou o sonho da casa própria.