CINTEC chega ao fim com participação efetiva dos janaubenses

O 1º Circuito CINTEC Serra Geral fez parte da programação de atividades que as instituições organizadoras estão promovendo para a 10ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT).

A Prefeitura Municipal de Janaúba, o Polo de Inovação Janaúba, o Colégio Prêmio e o Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) realizou na cidade de Janaúba, o 1º Circuito CINTEC Serra Geral – Ciência, Inovação e Tecnologia. Com a participação efetiva de estudantes e profissionais de diversas áreas, o CINTEC começou no dia 22 de setembro, no espaço do Colégio Prêmio e terminou neste domingo 13 de outubro. Durante o evento foram ministrados minicursos sobre os seguintes temas: Ciência, Comunicação e Marketing, Educação, Finanças, Informática, Inovação Ambiental, Segurança do Trabalho, Inovação Tecnológica e Robótica. Em sua primeira edição, o Circuito teve como objetivo levar ao público da cidade palestras gratuitas que contribuam para a formação profissional e pessoal de cada participante.